A Nokia comparou, num vídeo publicitário, o seu tablet Lumia 2520 com um mullet, um corte de cabelo dos anos 90, curto à frente e comprido dos lados e atrás. Este tablet é o primeiro com a marca finlandesa e está equipado com Windows.
Este anúncio tem como objetivo procura explorar o conceito de versatilidade que foi, ironicamente, associado ao mullet, descrito como um corte que dá para situações profissionais, por ser curto à frente, e para ambientes festivos, pois o mullet, usado sobretudo por homens, estende-se muitas vezes até aos ombros.
Numa das imagens finais mostra-se o dispositivo da finlandesa com frases como “Tudo a postos para o trabalho. Tudo a postos para diversão”.
O Lumia 2520 é o primeiro e, atualmente, o único tablet com a marca Nokia, sendo lançado depois da aquisição da marca pela Microsoft.
A ideia que a empresa pretende transmitir com este anúncio é aquela que a Microsoft tem tentado associar aos seus tablets, posicionando-os no mercado como aparelhos híbridos, capazes de serem usados para diversão e para serem substitutos de computadores portáteis.
O vídeo publicitário foi publicado no YouTube pela subsidiária da Nokia no Reino Unido.
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…