A Alcatel-Lucent e o ramo de comunicação em rede da Fujitsu juntaram-se ao programa User-Defined Network Cloud da AT&T, a tentativa da empresa para “rearquitetar” a sua rede core para a tornar elástica, escalável e capaz de aguentar volumes massivos de tráfego baseado em IP.
Agora, a Alcatel-Lucent e a Fujitsu vão juntar-se ao esforço da AT&T para formar uma plataforma Domain 2.0. “As equipas de arquitetura e distribuição estão a finalizar a introdução planeada da sua nova arquitetura, que esperamos lançar no final deste ano e início de 2015”, disse Tim Harden, presidente da AT&T Supply Chain. “Estamos ansiosos por colaborar com a Fujitsu e com a Alcatel-Lucent para atingir a nossa próxima geração de rede”.
A plataforma Domain 2.0 é uma resposta direta tanto ao crescimento atual como previsto a nível de serviços cloud entre os clientes da AT&T. As redes legacy simplesmente não são dinâmicas, fléxiveis e escaláveis o suficiente para acompanhar o crescimento de tráfego baseado em IP.
A AT&T afirmou que alguns benefícios associados com a rede inclui uma melhor utilização de ativos físicos, mais flexibilidade com os clientes, melhor acesso a uma maior variedade de fornecedores e tecnologias open source.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…