A Alcatel-Lucent apresentou a nova solução OpenTouch Office Cloud (OTOC), uma oferta abrangente de comunicações unificadas como serviço business-to-business baseada na cloud para pequenas, médias e grandes empresas. A atualização da solução OpenTouch Enterprise Cloud (OTEC) também foi apresentada pela empresa.
O OpenTouch Office Cloud avizinha-se com uma revolução nos serviços tecnológicos b2b. Para a Alcatel-Lucent, este serviço é fulcral “para os distribuidores de valor acrescentado, uma vez que ajuda os clientes a mudar para a cloud e, apresenta uma oferta atrativa aos atuais clientes para a transformação das redes”.
As empresas Avita e Synelyans, de nacionalidade irlandesa e francesa respetivamente, foram eleitas as parceiras de lançamento para as primeiras entregas do serviço OTOC para os países correspondentes.
Relativamente à atualização do serviço OpenTouch Enterprise Cloud, a Alcatel-Lucent decidiu oferecer um novo programa de transformação CPE-2-Cloud “que oferece aos parceiros mais oportunidades para satisfazerem os clientes que procuram opções de cloud completas, híbridas, ou sobrepostas”.
A atualização do OTEC oferece também uma nova funcionalidade, o Contact Center as a Service, que oferece às empresas de todas as dimensões “um centro virtual de apoio ao cliente para hotlines de emergência, helpdesks de clientes ou ainda suporte técnico para dar aos clientes respostas rápidas, informativas e eficazes. “
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…