Sócios desde há muito no mercado de virtualização, a Alcatel-Lucent e a Intel estão convencidas de que combinando os seus recursos e experiências deram um grande impulso à indústria.
Ambas as empresas falaram de Network Functions Virtualization (NFV), algo especialmente indicado para os provedores de serviços móveis porque permite inovar mais rápida e facilmente ao tempo que se melhora o ROI.
A colaboração entre a Alcatel-Lucent e a Intel centra-se por uma parte da oferta de Virtualized Rádio Access Networks (RAN) da gigante das telecomunicações, que irá permitir aos operadores utilizar plataformas de propósito geral em configurações que irão reduzir o TCO e irão incrementar a capacidade de operador para escalar as redes e satisfazer assim a procurado por dados móveis e a rápida troca de dispositivos e aplicações.
A colaboração entre a Alcatel-Lucent e a Intel também se centra na plataforma CloudBand NFV da Alcatel-Lucent, que permite acelerar as provas, validação e desenvolvimento de produtos e tecnologias NFV.
Uma última parte da colaboração centra-se no processamento de pacotes de alto rendimento para plataformas IP/MPLS e funções avançadas que permitam à equipa de desenvolvimento IP da Alcatel-Lucent contar com os conhecimentos necessários para utilizar as características e capacidades da arquitetura Intel para oferecer melhor rendimento nas funções IP/MPLS virtualizados, explicou a Alcatel-Lucent em comunicado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…