Alive Business Consulting compra AddValue

O escritório de Lisboa junta-se agora aos escritórios existentes em Madrid e Bilbau, com um total de 40 consultores certificados Sage X3.

A AddValue, empresa portuguesa especialista em consultoria tecnológica e implementação de soluções de gestão para médias e grandes empresas, foi agora adquirida pela Alive Business Consulting.

Com esta união, a Alive Business Consulting consolida a sua presença no mercado Ibérico “e lança as bases para uma futura expansão internacional“, consolidando-se como Business Partner da Sage na Península Ibérica, “com um extenso portefólio de clientes de soluções ERP Sage X3 e com mais de 100 projetos internacionais”.

O escritório de Lisboa junta-se agora aos escritórios existentes em Madrid e Bilbau, com um total de 40 consultores certificados Sage X3.

Nas palavras de Javier Riaza, CEO e cofundador da Alive, a empresa sempre se caracterizou “por agregar valor aos clientes graças à tecnologia. Em todas as decisões, o cliente é sempre a nossa prioridade. Por isso, nessa vontade de continuar a dar valor, expandimos para o mercado português.”

No âmbito do contrato de compra e venda, toda a equipa da AddValue irá desempenhar as suas funções, tal como anteriormente, dentro da estrutura da Alive Business Consulting.

“As duas empresas partilham o mesmo objetivo focado em ajudar os clientes a crescer sem limites. Acreditamos que esta integração ajudará a fortalecer e melhorar a qualidade do serviço que oferecemos”, acrescenta Javier Riaza.