Altitude e Alcatel mostram como inovar em serviço ao cliente

A Altitude Software em conjunto com a Alcatel-Lucent vão apresentar os mais recentes desenvolvimentos no campo das soluções de contact center durante o evento Call Center World 2016, a realizar entre os dias 23 e 25 de fevereiro em Berlim.

O CCW é o maior evento europeu dedicado ao serviço ao cliente. Este ano, o evento terá como temas centrais a retenção de clientes na era digital, a jornada do cliente e como criar uma nova experiência do cliente.

“As soluções da Altitude destinam-se a empresas que percebem a importância da experiência de contact center como parte estratégica da jornada do cliente”, refere, em nota de imprensa, Eric Vidal, vice-presidente Executivo para o Norte da Europa da Altitude Software. “As nossas soluções ajudam as organizações a melhorar os seus centros de contacto em quarto dimensões-chave: desenho da experiência, capacitação de agentes, obtenção das melhores métricas e maior conhecimento do cliente”.

Os visitantes do stand da Alcatel-Lucent terão a oportunidade de ver a suite Altitude uCI em ação, uma solução de software completa e modular para o contact center. Segundo as empresas, a modularidade desta solução permite aos contact centers crescerem à medida das necessidades do seu negócio, evitando avultados investimentos iniciais.

A par da última tecnologia, este ano quisemos focalizar-nos no potencial que a rede de parceiros da Alcatel Lucent Enterprise tem na disponibilização de soluções à medida, capazes de proporcionar os melhores resultados de negócio possíveis”, sublinha, no mesmo documento, Alexandra Biebel, diretora de Marketing e Comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise DACH. “Na edição deste ano, estaremos acompanhados por alguns dos nossos parceiros mais estratégicos, para demonstrar como trabalhamos em conjunto no sentido de disponibilizar as melhores soluções ao longo de toda a cadeia de valor do negócio – do design à implementação, passando pela gestão de serviços. No evento deste ano, além dos nossos parceiros, iremos apresentar quatro especialistas do sector que irão mostrar as soluções que permitirão oferecer o melhor serviço ao cliente, seja qual for a área de negócio.