Altitude renova certificação ISO 9001 pelo décimo ano consecutivo

A International Organization for Standardization’s (ISO) 9001 é um processo voluntário de certificação que comprova o compromisso de uma empresa para com os standards e processos de qualidade de serviço. Este reconhecimento demonstra que as empresas podem confiar nas soluções da Altitude Software para a realização de aplicações críticas para o seu negócio, no sentido em que os seus serviços proporcionam um suporte de elevada qualidade. Aos clientes de indústrias muito regulamentadas, como a administração pública, as telecomunicações, os serviços financeiros e a saúde, esta certificação garante a segurança adicional de que a Altitude Software cumpre os mais elevados standards de qualidade.

Sonia Comajuan, Customer Care Director da Altitude, afirmou que “a qualidade é um imperativo para a Altitude, já que nos esforçamos sempre para oferecer uma experiência de cliente sem igual. Os clientes reconhecem a qualidade do nosso suporte técnico a nível mundial e o nosso contínuo investimento no sentido de adicionar valor ao seu negócio”.

A responsável acrescentou que “a continuidade da certificação ISO 9001 é um claro indicador de que estamos alinhados com as melhores práticas do mercado em termos de experiência do cliente, e que as empresas podem confiar nas nossas metodologias orientadas ao cliente para acrescentar valor ao seu negócio”.

A norma ISO 9001 descreve os requisitos para um Sistema de Gestão de Qualidade (SGC), com especial destaque para a capacidade de uma organização satisfazer o cliente e manter níveis de excelência na assistência técnica. Como parte do processo de reconhecimento, a Altitude Software mantém, desde 2007,  o seu próprio SGC para garantir que a sua organização prossegue com este compromisso global de longo prazo.

É através da identificação das áreas de melhoria e da criação e execução de recomendações para resolver as deficiências detetadas, que a empresa assegura contar com os processos globais necessários para valorizar a qualidade do serviço de forma regular, quantificável e demonstrável.

Liliana Barragão

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago