Altran Portugal com novo business manager para setor da energia

Rúben Ramalho foi nomeado Business Manager da Altran Portugal para o setor da energia e assume a responsabilidade de desenvolver e gerir o negócio do setor, incluindo a identificação de novas oportunidades de negócio e gestão de clientes.

Rúben Ramalho - business manager setor energia Altran Portugal“Gosto muito de novos desafios e de participar em projetos estruturantes com impacto direto no negócio, por isso foi com extrema satisfação e entusiasmo que aceitei este convite da Altran Portugal para ajudar a criar e desenvolver a unidade de energia”, afirma Rúben Carvalho, acrescentando que “enquanto equipa, apostaremos, como habitual, na qualidade ao serviço da engenharia e consultoria para o setor”.

O novo Business Manager da Altran Portugal tem 28 anos e é mestre em engenharia do ambiente, com especialização em energias renováveis pelo Instituto Superior Técnico, e tem, também, o diploma de Estudos Avançados em Sistemas Sustentáveis de Energia, do programa MIT-Portugal e frequentou o curso executivo Corporate Investment Programme pela Judge Business School da Universidade de Cambridge, no Reino Unido. Completou, ainda, a parte curricular do mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência no ISCTE Business School.

A nível profissional, iniciou a carreira como investigador no IST na área de mercados energéticos, tendo assumido diversas funções na empresa GDF SUEZ, sendo responsável pela área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócio para Portugal antes de ingressar na Altran Portugal.

Rúben Carvalho foi, ainda, membro da direção da associação APREN durante o ano de 2013 e é, atualmente, professor convidado no ISCTE Business School.