Será um serviço independente do Amazon Prime, segundo reporta a Reuters, que avançou a notícia. Até agora, a gigante das compras online ofereceu streaming com um catálogo limitado aos subscritores do Prime. A novidade é que o novo serviço será independente e custará 9,99 dólares/euros por mês.
As fontes citadas pela agência referem que a Amazon está agora a finalizar os contratos de licenciamento com os detentores dos direitos das músicas, e a data de lançamento prevista para o streaming será no final do verão ou início do outono.
Um dos pontos que pode tornar o serviço interessante é o Amazon Echo, uma coluna doméstica inteligente que os consumidores usam para fazerem pesquisas online e encomendas no portal da gigante através de comandos de voz. O catálogo de música oferecido será mais interessante, próximo dos números do Spotify e Apple Music – 30 milhões de canções.
Prova de que o Echo é um sucesso com impacto é que a Google anunciou recentemente o seu próprio sistema inteligente para casa, o Google Home.
Um serviço de streaming da Amazon já era esperado, sendo que o mercado perspetiva um impacto sobre a Apple – que tem agora 13 milhões de assinantes pagos do Apple Music.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…