De acordo com a empresa, as novas funcionalidades e a imagem são parte da mais recente estratégia da a VINCI Airports que pretende implementar, posteriormente, esta nova geração de plataformas nas restantes geografias em que opera.
As novas funcionalidades incluem a possibilidade de reserva de lounge, fast track e hotel, o acesso directo ao check-in das companhias aéreas, minimizando a necessidade de consulta de várias plataformas e uma melhoria do motor de reserva de parking.
No site, houve uma adaptação de conteúdos de acordo com o momento em que o passageiro se encontra: a partir, a chegar ou em escala. A seleção é possível através do menú de navegação.
Por seu lado, a aplicação reconhece automaticamente o aeroporto (autosense) em que a pessoa se encontra de forma a disponibilizar mais facilmente a informação que interessa.
Segundo a ANA, o investimento na área digital combina a leitura das tendências tecnológicas com a análise cuidada das necessidades dos passageiros.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…