AOC lança monitores de 28 polegadas

A AOC lançou os seus dois primeiros ecrãs de 28 polegadas. O m2870Vhe e o m2870Vq apresentam ecrãs MVA 16:p de grande dimensão com resolução Full HD, ângulos de visão amplos e elevada luminosidade.

m2870Vhe_detail_front_liquid_designCom os dois novos modelos da linha Value Line, o m2870Vhe e o m2870Vq, a AOC entra no setor do mercado dos monitores ultra largos de 28 polegadas. Graças à tecnologia de painel MVA, os monitores de grande dimensão, com um amplo ecrã 16:9, proporcionam cores ricas e vivas e um contraste elevado de 3000:1.

Ambos os modelos estão já equipados com conectores D-Sub, DVI e HDMI, aceitando tanto conteúdo analógico como digital. O m2870Vq integra ainda conexão DisplayPort adicional e altifalantes em stereo. Estes ecrãs oferecem ainda um vasto leque de ferramentas de software que melhoram a experiência do utilizador.

Enquanto o e-Saver e o Eco Mode utilizam modos de imagem inteligentes para diminuir o consumo energético, o i-Menu permite a mudança conveniente das definições do monitor utilizando o rato. O programa Screen+ permite ao utilizador o pleno aproveitamento da grande área do ecrã de 28 polegadas, dividindo-o até quatro painéis individuais, acessíveis através de atalhos no teclado.

Os dois modelos utilizam retroiluminação por LED, eficiente do ponto de vista energético. Os modelos tão disponíveis por um preço entre os 259 e os 269 euros.