Aplicação Primavera Elevation disponível para Windows

A Microsoft Portugal anunciou a disponibilização da app Primavera Elevation para Windows 8. A partir de agora é mais fácil e rápido aceder às funcionalidades do ERP Primavera e a toda a informação relacionada com o ecossistema, a partir de qualquer tablet ou PC com Windows 8.

Elevation_BannerTambém disponível para Windows Phone desde outubro de 2013, a aplicação assegura o acesso a informação atualizada sobre o negócio, permitindo a tomada de decisões importantes em tempo real, de forma mais rápida e em mobilidade.

Entre muitas outras funcionalidades, a aplicação integra o Módulo de Vendas que disponibiliza informação gráfica e segmentada por período, zona geográfica, cliente ou vendedor, permitindo uma consulta mais eficaz e estruturada. O utilizador pode assim consultar informação sobre as vendas da sua empresa de acordo com um período de tempo (semanal, mensal, trimestral) ou em valores acumulados desde o início do ano, estabelecendo comparativos com o período homólogo.

Esta funcionalidade permite ainda a criação de vários perfis de utilização e a definição de níveis diferenciados de acesso à informação, bem como a partilha imediata do conteúdo por e-mail ou em formato PDF, facilitando a troca de informação dentro de toda a organização.

O Módulo de Aprovações é outra das funcionalidades disponíveis e que permite gerir a partir de qualquer dispositivo móvel com Windows 8 a aprovação dos documentos internos e de compras criados no ERP Primavera. Funcionalidades que farão a diferença na gestão e monitorização do negócio.