A aplicação myLogo foi lançada no dia 15 de janeiro nas comemorações do sexto aniversário da Logo e em menos de um dia já fazia parte das três aplicações financeiras mais descarregadas da appstore iTunes. A aplicação chegou a estar em segundo lugar nas aplicações gratuitas para iPhone.
O serviço permite fazer a gestão de pedidos e dados de utilizador, incluindo o acompanhamento da evolução dos pedidos e ainda fazer participações de sinistros, assim como acompanhar processos de reparação, incluindo por exemplo marcações de peritagem. Está disponível para iOS e em breve para Andoid.
Até ao final de janeiro, a seguradora vai promover a app através do passatempo myLOGO, na página de Facebook, no qual irá oferecer vários prémios, entre os quais três telemóveis iPhone 5C. Os participantes que conseguirem mais pontos ficam habilitados a vencer um destes prémios.
A Logo é uma seguradora direta low cost que iniciou a atividade em janeiro de 2008 e nutre como objetivo disponibilizar serviços e produtos aos clientes e utilizadores do serviço, tendo mais de cem mil clientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…