Marca portuguesa LAIQ apresenta smartphone Glow

A marca portuguesa de smartphones LAIQ apresentou ontem (14), em Lisboa, o seu mais recente modelo, o GLOW e nem a chuva conseguiu retirar “brilho” ao novo equipamento que possui funcionalidades de topo de gama e já está disponível no mercado.

A LAIQ lançou os primeiros smartphones em 2015 e este ano continua a apostar no segmento low-cost mas com um telemóvel com características superiores. Conforme afirmou Arnaldo Rodrigues, diretor geral da LAIQ, o Glow é um smartphone com “ecrã de alta definição, elevada autonomia, velocidade e capacidade de memória, som dinâmico, acabamentos de alta qualidade, versatilidade na conectividade, câmaras de alta resolução e 4G LTE”.

glowO LAIQ Glow tem uma estrutura ultrafina de 7,5mm, pesa 150g, possui um processador Mediatek® MT6753 Octa-core de 1.3Ghz, 2GB de RAM, 16GB de ROM e um ecrã AMOLED de 5,5” de alta definição com Gorilla Glass 3. O novo modelo tem uma câmara traseira de 13MP com abertura 2.0, PDFA (Phase Detection Auto-Focus) e uma câmara frontal de 5MP, para além de sonoridade DTS™.

A bateria de 3150mAh vai permitir uma autonomia elevada do equipamento que é DUAL SIM, como já vem sendo habitual nos smartphones da marca portuguesa. O sistema operativo é o android™ Lollipop 5.1.

O Glow está já disponível na loja online da marca e outros pontos de venda habituais da LAIQ com um PVP recomendado de 229,00€ e pode ser adquirido em branco, dourado e azul escuro.

A grande novidade anunciada pela LAIQ foi o comprometimento na troca gratuita do ecrã do smartphone em caso de quebra durante o período de garantia.