Chama-se Rounds, é israelita e permite fazer chats de vídeo em grupo. A Sequoia Capital, que investiu na aplicação Whatsapp, investiu cerca de dez milhões de euros na aplicação. Mas mais empresas também não quiseram ficar de fora.
A empresa sul-coreana Samsung também investiu nesta ronda de financiamento, assim como a Verizon Ventures e a Rhodium. Assim, a aplicação israelita conseguiu reunir o apoio de mais de 18 milhões de euros.
Desta forma, a empresa israelita planeia a sua expansão, principalmente para os Estados Unidos da América, e espera poder contratar mais colaboradores e desenvolver a tecnologia que fornecem.
“Estamos ativos no espaço das mensagens móveis. Acreditamos que a próxima geração está ligada com as conversações de vídeo instantâneas e a interatividade”, disse Shmil Levy, da Sequoia Capital Israel.
A aplicação Rounds já tem 25 milhões de utilizadores, que a utilizam para jogar, ver vídeos ou partilhar fotos enquanto falam através de vídeo.
Por agora, a empresa afirma que as receitas não são o principal foco de atenção. “O foco em 2015 é a expansão da plataforma e o aumento do uso, as receitas seguem-se depois”, disse Dany Fishel, CEO da Rounds.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…