A Klarna, serviço de banca de retalho, pagamentos e compras a nível global, anunciou o lançamento do novo recurso Cartão de Fidelização na app Klarna.
Trata-se de permitir que os utilizadores da aplicação armazenem e acedam aos seus cartões de fidelização físicos em versão digital.
Assim, torna-se possível recolher todos os pontos e benefícios em qualquer comerciante sem a necessidade de transportar os equivalentes em formato de plástico enquanto fazem compras na loja.
Impulsionado pela aquisição do fornecedor de carteira mobile – Stocard, a principal oferta ao consumidor integra-se agora à aplicação Klarna como forma de estabelecer “ainda mais uma experiência completa que gera conveniência e valor para a jornada de compra dos consumidores”.
A nova funcionalidade disponibiliza “suporte a mais de 8.000 programas de recompensa de fidelização em todo o mundo”, abrangendo desde roupa e beleza até tecnologia e mercearias, “para ajudar a garantir que os consumidores nunca percam pontos valiosos – onde quer que façam as suas compras”.
Os consumidores portugueses entrevistados num inquérito recente da Klarna revelam que são propensos a participar em programas de fidelização que não exijam o transporte de um cartão físico, com 1 em cada 5 (20%) a ter evitado inscrever-se num programa de fidelização no passado porque não estavam dispostos a ter outro cartão ou simplesmente não querem ter quaisquer cartões físicos.
Além disso, mais de metade (51%) dos consumidores portugueses não leva consigo todos os seus cartões de fidelização enquanto faz compras, “o que significa que perde regularmente recompensas ao fazer compras em loja sem o seu cartão de fidelização à mão”.
Björn Goss, Product Director da Klarna e fundador da Stocard diz que “ao equipar os utilizadores da App Klarna com um espaço digital para juntar os seus cartões de fidelização, permitimos que colham os frutos das suas compras na loja de uma forma muito mais conveniente, ajudando a garantir que todo o dinheiro gasto conte para algum retorno.”
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.