A Apple quer inovar o seu sistema de transmissão televisiva, e através de um acordo com a Comcast consegui-lo-á. As empresas estão em negociações que, a serem concretizadas, farão com que a Apple adquira novas boxes de TV que contornem o congestionamento na web, resultando num melhor e mais eficiente serviço.
Ao fim de algum tempo em negociações com a Time Warner Cable, que acabou por ser adquirida pela Comcast, a Apple redirecionou a sua atenção para a operadora de telecomunicações e Internet norte-americana.
As discussões estão, de acordo com o Wall Street Journal, numa fase ainda prematura, e são muitos os pormenores por acordar para que se chegue, com efeito, a um acordo consolidado.
A Apple quer cisar o tráfego do seu serviço televisivo e de Internet, de forma a possibilitar a oferta de um streaming mais rápido e sem entraves. Para tal, a multinacional norte-americana está a tentar conquistar tratamento especial por parte da Comcast e transpor o obstáculo do excesso de tráfego na rede.
Apesar de as negociações estarem longe de serem conclusivas, sabe-se que a Apple quer permitir que os utilizadores possam transmitir conteúdo em direto e on-demand e gravações de vídeo digital na cloud. A ser concretizado, este acordo poderá ditar o início do fim da tradicional cable set-top box.
O novo aparelho requerido pela Apple terá, supõe-se, um processador mais rápido e um interface melhorado que tornará o dispositivo mais fácil de utilizar.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…