No último mês, a Apple vendeu três de cada quatro smartphones vendidos no Japão, depois da NTT Docomo, a maior distribuidora do país, ter começado a vender o iPhone, de acordo com um estudo de mercado.
As três distribuidoras japonesas vendem iPhones depois da NTT Docomo ter começado a vender os dispositivos da Apple para ganhar percentagem de mercado. A NTT Docomo tem 45,7 por cento dos subscritores japoneses (em outubro), contra 29 por cento da KDDI e 25,3 por cento da SoftBank.
A NTT Docomo resistiu vender iPhones para se focar nos dispositivos da Sony e Samsung. Um representante da empresa japonesa afirmou que “é verdade que o iPhone vendeu bem”, recusando dar outros comentários alegando que a empresa não conhecia mais detalhes do estudo de mercado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…