No último mês, a Apple vendeu três de cada quatro smartphones vendidos no Japão, depois da NTT Docomo, a maior distribuidora do país, ter começado a vender o iPhone, de acordo com um estudo de mercado.
As três distribuidoras japonesas vendem iPhones depois da NTT Docomo ter começado a vender os dispositivos da Apple para ganhar percentagem de mercado. A NTT Docomo tem 45,7 por cento dos subscritores japoneses (em outubro), contra 29 por cento da KDDI e 25,3 por cento da SoftBank.
A NTT Docomo resistiu vender iPhones para se focar nos dispositivos da Sony e Samsung. Um representante da empresa japonesa afirmou que “é verdade que o iPhone vendeu bem”, recusando dar outros comentários alegando que a empresa não conhecia mais detalhes do estudo de mercado.
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…