No último mês, a Apple vendeu três de cada quatro smartphones vendidos no Japão, depois da NTT Docomo, a maior distribuidora do país, ter começado a vender o iPhone, de acordo com um estudo de mercado.
As três distribuidoras japonesas vendem iPhones depois da NTT Docomo ter começado a vender os dispositivos da Apple para ganhar percentagem de mercado. A NTT Docomo tem 45,7 por cento dos subscritores japoneses (em outubro), contra 29 por cento da KDDI e 25,3 por cento da SoftBank.
A NTT Docomo resistiu vender iPhones para se focar nos dispositivos da Sony e Samsung. Um representante da empresa japonesa afirmou que “é verdade que o iPhone vendeu bem”, recusando dar outros comentários alegando que a empresa não conhecia mais detalhes do estudo de mercado.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…