“Hoje em dia, além do telefone que é disponibilizado em 100% dos contact centers, já são muito diversos os canais de comunicação utilizados entre operadores e clientes”, afirma Jorge Pires, Secretário-geral da APCC.

“Hoje em dia, além do telefone que é disponibilizado em 100% dos contact centers, já são muito diversos os canais de comunicação utilizados entre operadores e clientes”, afirma Jorge Pires, Secretário-geral da APCC.
De acordo com a 5.ª edição do estudo GfK Connected Consumer Index, que analisa 78 países do mundo inteiro, Portugal é o 21ª mais conectado tendo subido uma posição em relação ao ano passado.
De acordo com reportagem da Bloomberg, os utilizadores do Twitter terão em breve mais flexibilidade ao escrever tweets devido aos planos da empresa de deixar de incluir fotos e links como parte do limite dos 140 caracteres.
A PSafe, empresa de segurança de informação, entende que a utilização frequente dos dispositivos móveis fez com que os mesmos se tenham tornado responsáveis por armazenar diversas informações pessoais dos utilizadores. Esses dados vão ...
A competição de empreendedorismo e inovação BIG Smart Cities deste ano tem 20 finalistas naquela que foi a edição com mais participações de sempre, 230 equipas.
Num período que tradicionalmente não é muito forte para a venda de gadgets, o mercado de wearables registou um crescimento de 67,2%, de acordo com o novo relatório da IDC.