Arrow Electronics adiciona OCI ao ArrowSphere

Com o novo acordo, os parceiros de canal na região EMEA poderão aceder a uma grande variedade de serviços Oracle Cloud.

A Arrow Electronics, membro do Oracle PartnerNetwork (OPN), ampliou a sua colaboração com a Oracle, ao adicionar serviços Oracle Cloud Infrastructure (OCI) à sua oferta ArrowSphere.

Com o novo acordo, os parceiros de canal na região EMEA poderão aceder a uma grande variedade de serviços Oracle Cloud, incluindo armazenamento, computação, base de dados e analitycs.

A cloud moderna de última geração da Oracle foi criada e otimizada especificamente para ajudar as empresas a executar os seus workloads “mais exigentes, de forma segura”.

Com uma arquitetura e recursos exclusivos, a OCI oferece “segurança, desempenho e economia de custos”.

Em relação ao novo acordo Eric Nowak, presidente da Arrow Enterprise Computing Solutions EMEA, disse “o nosso relacionamento com a Oracle estende-se há mais de duas décadas e, logicamente, o próximo passo será o de adicionar serviços OCI ao ArrowSphere”.

O mesmo responsável garantiu ainda estarem comprometidos em ajudar os clientes “a expandir os seus negócios na cloud e estes produtos combinam flexibilidade e benefícios de custo numa cloud pública que alia previsibilidade, segurança e controlo de um ambiente local”.