Artsoft e Intellica estabelecem parceria para Moçambique

De forma a reforçar a estratégia de internacionalização, a Artsoft estabeleceu uma parceria estratégica com a Intellica para o mercado moçambicano.

Cloud ServicesFeliz Grangeiro, administrador da Artsoft, afirma que “adicionando a nossa experiência de 27 anos no desenvolvimento de soluções tecnológicas de apoio à decisão, às vastas competências da Intellica no âmbito da consultoria e implementação de projetos tecnológicos, infraestruturas de comunicação e IT, consideramos que esta parceria desempenhará um papel importante na dinamização da oferta Artsoft em Moçambique”.

Além da oferta em software de gestão, a Artsoft complementa as suas soluções nestes mercados com outras aplicações complementares à gestão, como são os produtos de mobilidade, business intelligence e CRM.

A Artsoft já tem clientes em Moçambique, assim como uma versão localizada do seu ERP, adaptada às especificidades do mercado e certificada pela Autoridade Tributária de Moçambique e, agora, abrem-se novas perspetivas de negócio em clientes da Intellica.

A presença internacional da softwarehouse passou, além da abertura da filial em Angola e Moçambique, pela abordagem ao mercado Brasileiro e da América Latina, tendo já dado início a parcerias estabelecidas no decorrer da presença da BITS – Business IT South America, a maior feira de tecnologia da América do Sul. Em 2014, considerando o crescimento nos mercados internacionais, a Artsoft espera ultrapassar a barreira dos três milhões de vendas líquidas de software.