De forma a reforçar a estratégia de internacionalização, a Artsoft estabeleceu uma parceria estratégica com a Intellica para o mercado moçambicano.
Além da oferta em software de gestão, a Artsoft complementa as suas soluções nestes mercados com outras aplicações complementares à gestão, como são os produtos de mobilidade, business intelligence e CRM.
A Artsoft já tem clientes em Moçambique, assim como uma versão localizada do seu ERP, adaptada às especificidades do mercado e certificada pela Autoridade Tributária de Moçambique e, agora, abrem-se novas perspetivas de negócio em clientes da Intellica.
A presença internacional da softwarehouse passou, além da abertura da filial em Angola e Moçambique, pela abordagem ao mercado Brasileiro e da América Latina, tendo já dado início a parcerias estabelecidas no decorrer da presença da BITS – Business IT South America, a maior feira de tecnologia da América do Sul. Em 2014, considerando o crescimento nos mercados internacionais, a Artsoft espera ultrapassar a barreira dos três milhões de vendas líquidas de software.
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…