De forma a reforçar a estratégia de internacionalização, a Artsoft estabeleceu uma parceria estratégica com a Intellica para o mercado moçambicano.
Além da oferta em software de gestão, a Artsoft complementa as suas soluções nestes mercados com outras aplicações complementares à gestão, como são os produtos de mobilidade, business intelligence e CRM.
A Artsoft já tem clientes em Moçambique, assim como uma versão localizada do seu ERP, adaptada às especificidades do mercado e certificada pela Autoridade Tributária de Moçambique e, agora, abrem-se novas perspetivas de negócio em clientes da Intellica.
A presença internacional da softwarehouse passou, além da abertura da filial em Angola e Moçambique, pela abordagem ao mercado Brasileiro e da América Latina, tendo já dado início a parcerias estabelecidas no decorrer da presença da BITS – Business IT South America, a maior feira de tecnologia da América do Sul. Em 2014, considerando o crescimento nos mercados internacionais, a Artsoft espera ultrapassar a barreira dos três milhões de vendas líquidas de software.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…