A ARTSOFT fecha o 1º semestre com um crescimento global de 18% face ao período homólogo de 2013. Estes resultados positivos foram impulsionados por novos projetos no middle market, em empresas referências no seu sector de atividade – como foi o caso da Sports Partner, líder no fabrico de infraestruturas desportivas.
A apetência do mercado das TI para comercializar as soluções ARTSOFT também tem vindo a aumentar, com a rede de parceiros da empresa a contar com mais 18 novos parceiros a nível nacional e internacional.
No primeiro semestre do ano, foi lançada uma nova gama de produtos para o mercado SOHO, o AS Gest, baseado num modelo de licenciamento anual e que conta com uma versão gratuita para empresas em constituição, o AS Gest Start Up. A aposta neste mercado visa contribuir para o crescimento da utilização de software de gestão nas pequenas empresas, com reduzida capacidade de investimento inicial, em especial as novas empresas.
A unidade de negócios ARTSOFT SERVICES, até 2012 com um peso residual na empresa, foi das que mais cresceu, na sequência da aposta da ARTSOFT na oferta de serviços de consultoria à rede de parceiros e aos seus clientes.
Para o 2º semestre do ano a software house mantém as expetativas positivas, continuando o crescimento acima dos 20% e ultrapassando os 4 milhões de euros em volume de vendas de software no mercado nacional.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…