AskBlue cresce e alarga atuação a novos setores

A AskBlue registou em 2017 um volume de negócios de 4,7 milhões de euros, fruto do continuado sucesso registado em clientes do setor Financeiro.

A AskBlue registou em 2017 um volume de negócios de 4,7 milhões de euros, fruto do continuado sucesso registado em clientes do setor Financeiro, e também do alargamento da sua atuação aos setores Segurador, Saúde e Distribuição, administração pública e Utilities.

A capacidade de, em conjunto com os seus clientes, desenvolver novos negócios, potenciar a cadeia de valor e otimizar e transformar o desempenho operacional em cada projeto desenvolvido, estão na génese do sucesso e do reconhecimento que a empresa tem tido e que pode ser aferido pela Confiança e fidelização dos Clientes.

No decurso do último ano, a empresa desenvolveu, entre outros, projetos nas áreas de mobilidade, desenvolvimento aplicacional de excelência, digitalização e automatização de processos de negócio. O reconhecimento da qualidade dos projetos desenvolvidos, assim como das competências dos seus profissionais, permitiu ainda que a AskBlue entrasse em novos setores para além do setor financeiro, onde ainda desenvolve uma parte significativa do seu negócio.

Para sustentar o crescimento do negócio, a equipa de profissionais da AskBlue, com perfil maioritariamente sénior, cresceu para um total próximo dos 150 consultores. Por último, dando continuidade à aposta estratégica feita no ano anterior, 2017 permitiu também aprofundar e alargar as parcerias estabelecidas com empresas como a Portuguesa Outsystems e a Computer Associates.

Pedro Nicolau, CEO da AskBlue, afirma que a empresa está satisfeita “com o reconhecimento do nosso empenho e compromisso para com a qualidade e excelência em todos os projetos que temos desenvolvido com os nossos clientes. Reforçámos as parcerias estabelecidas na sequência do forte crescimento registado em 2016, e criámos bases sólidas para um crescimento sustentado nos próximos anos”.