Diz a empresa que estas aplicações irão permitir um maior envolvimento com os visitantes, uma vez que irão desenvolver conteúdos específicos para os visitantes.
A Asserbiz está no mercado há três anos e, nas suas próprias palavras, tem como missão ajudar os organizadores de eventos a proporcionarem uma experiência única aos seus clientes, através da informação e medição do impacto do evento.
E explicam que estas experiências podem passar pela criação de tecnologias, como aplicações, que facilitem o contacto com os visitantes dos eventos; a inquéritos de satisfação que ajudem a obter respostas a questões importantes para a empresa; a estudos de mercado, planos de comunicação e marketing que o ajudarão a criar novas oportunidades.
A primeira aplicação resultante desta parceria será a da feira Homeing, a segunda mostra de Decoração de Interiores, organizada pela Exponor e que decorrerá de 29 de Setembro a 1 de outubro no Convento do Beato em Lisboa.
Os visitantes passam a ter informação atualizada, notificações, contactos úteis, para que a sua presença seja aproveitada ao máximo. Os expositores poderão também ter espaços nas Aplicações Móveis, criando um novo canal de comunicação e de negócios.
Para Trigo Reto, diretor-geral da Exponor, este é um serviço que vai beneficiar todos os agentes envolvidos: expositores, visitantes e Exponor, e posicionar a marca como inovadora no setor.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…