Diz a empresa que estas aplicações irão permitir um maior envolvimento com os visitantes, uma vez que irão desenvolver conteúdos específicos para os visitantes.
A Asserbiz está no mercado há três anos e, nas suas próprias palavras, tem como missão ajudar os organizadores de eventos a proporcionarem uma experiência única aos seus clientes, através da informação e medição do impacto do evento.
E explicam que estas experiências podem passar pela criação de tecnologias, como aplicações, que facilitem o contacto com os visitantes dos eventos; a inquéritos de satisfação que ajudem a obter respostas a questões importantes para a empresa; a estudos de mercado, planos de comunicação e marketing que o ajudarão a criar novas oportunidades.
A primeira aplicação resultante desta parceria será a da feira Homeing, a segunda mostra de Decoração de Interiores, organizada pela Exponor e que decorrerá de 29 de Setembro a 1 de outubro no Convento do Beato em Lisboa.
Os visitantes passam a ter informação atualizada, notificações, contactos úteis, para que a sua presença seja aproveitada ao máximo. Os expositores poderão também ter espaços nas Aplicações Móveis, criando um novo canal de comunicação e de negócios.
Para Trigo Reto, diretor-geral da Exponor, este é um serviço que vai beneficiar todos os agentes envolvidos: expositores, visitantes e Exponor, e posicionar a marca como inovadora no setor.
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…