Uma melhor eficiência energética, uma maior capacidade de expansão e um design que permite uma experiência de utilização mais positiva. São algumas das promessas dos novos servidores da ASUS, que se destinam a garantir um desempenho premium em data centers com computação de alta performance orientada para pequenas e médias empresas.
Sobre a parceria estabelecida com a Cavium, o diretor-geral da Server Business Unit da ASUS, Robert Chin, disse que “a ASUS possui uma posição muito forte neste setor e assume-se como uma marca de confiança na área dos servidores. Estamos muito satisfeitos pela parceria estabelecida com a Cavium que nos vai permitir disponibilizar aos nossos clientes sistemas ThunderX ARM otimizados, que oferecem um desempenho incomparável e a melhor eficiência energética.”
Estes processadores ThunderX suportam configurações de um ou dois sockets, possuem memória de elevada capacidade e largura de banda e incluem aceleradores integrados que garantem o melhor desempenho em termos de volume de trabalho.
Em Portugal, os servidores ARM de dois sockets e as motherboards para servidores da ASUS estão disponíveis mediante encomenda.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…