Asus faz sugestões para uma mãe “high-tech”

A uma semana de se celebrar o dia da Mãe, a Asus é uma das empresas que sugere presentes para que o dia “se torne ainda mais memorável”.

Zenbook_ UX301_302_Scenario Photo_01O Asus MeMO pad HD7 é um tablet “divertido para mães de todas as idades”, que procuram um dispositivo portátil económico e potente para levar na mala ou no bolso. Disponível com acabamento em azul, branco, rosa, verde e cinza, o MeMO Pad HD7 tem um ecrã multi-toque com sete polegadas de diagonal, 8/16GB de armazenamento interno, câmara traseira de 5MP e frontal com 1,2MP. Tem apenas 10,8 milímetros de espessura, 302g de peso e bateria com autonomia até 10 horas.

O novo Zenbook UX301 é outra das sugestões da Asus. O brilho do novo Zenbook UX301 deixará qualquer mulher fascinada! Através da utilização da tecnologia Corning Gorilla Glass 3, que adiciona uma camada extra de proteção contra riscos, os efeitos visíveis causados pela normal utilização de um portátil são também eles reduzidos. Não importa se o utilizador usa este portátil em casa, no escritório ou em trânsito uma vez que o UX301 mantém a sua elegância e esconde uma durabilidade sem precedentes, mesmo numa utilização intensiva do ecrã tátil com 13,3 polegadas.

O novo Asus ET2321 é um computador “tudo-em-um” com ecrã tátil Full HD de 23 polegadas de diagonal, que apresenta um design “fino e muito elegante”, assente numa base metálica graciosamente curva. Tem incorporado o Windows 8 e o ecrã suporta uma resolução até 1920×1080.

Para as mães que já possuem equipamentos da Asus, a empresa sugere a mala de transporte de portáteis ASUS 14’’ TERRA SLIM, disponível em seis cores diferentes. Com alças de ombro ajustáveis e removíveis, pode optar por transformá-la numa mala de transporte ou, se preferir, numa bolsa de mão.