Segundo um comunicado enviado à imprensa, esta estratégia tem como objectivo o fortalecimento da oferta da Atos em gestão de ciclos de vida e gestão de TI, assim como o alargamento do posicionamento da marca em digitalization, industry 4.0, Internet of Things e serviços remotos.
“A Atos vai continuar a desenvolver as soluções criadas pela Blue Elephant Systems com o objectivo de melhorar as relações de negócio existentes com os clientes actuais. Por forma a dar maior continuidade às suas operações, os clientes irão beneficiar de uma gama de serviços globais de alta performance, mais viável e compreensiva”.
Os sistemas chave adquiridos pela Atos são a linha de produto MIDAS (Management Information, Documentation and Automation System) e o operador de gestão Boom (open business operations manager).
“A integração de ambientes de desenvolvimento, completamente seguros, de I&D e operação, é um requisito contínuo para os nossos clientes. A tecnologia da Blue Elephant Systems GmbH complementa a nossa poderosa e altamente comprovada gama de soluções IT“, afirma Pierre Barnabé, Chief Operating Officer Big Data & Security at Atos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…