A Atos anunciou um crescimento do seu volume de negócios de 14% no mercado nacional, em relação ao ano anterior.
Nesse sentido, a componente de serviços teve um peso de 90% no crescimento, e o negócio de hardware com as soluções de equipamento de voz (Unify) contribuiu com 10%.
Diz a Atos Portugal que, com o maior crescimento, destaca-se a área de Desenvolvimento Aplicacional, “reflexo da necessidade eminente das organizações em transformação digital, acelerada pelo impacto criado por esta pandemia”.
Nesta transformação, os sectores da Administração Pública e Utilities “foram os que mais se destacaram, com a eficiência e modernização de processos bem como com a adoção de soluções de RPA e de Testes de Software”.
Paralelamente, ao crescimento do negócio, a vertente de R&D foi uma das apostas da tecnológica no mercado nacional “com a criação de um departamento dedicado a esta área” e com o desenvolvimento e crescimento “de cerca de 14% da equipa do Local Delivery Center criado no início do ano”.
De acordo com Octávio Oliveira, diretor-geral da Atos Portugal, “conseguimos superar este desafio e estamos já preparados para continuar a ajudar os nossos clientes a adaptarem-se e a crescer nesta nova realidade tão exigente e desafiante.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…