A Atos, empresa internacional de serviços de tecnologia, anunciou que pelo terceiro ano consecutivo, foi indicada como Index Component nos Dow Jones Sustainability Indices (DJSI).
Em 2014, a Atos voltou a ser anunciada como como membro dos DJSI World, tendo superado a sua pontuação do ano anterior em seis pontos. A obtenção deste reconhecimento é mais um importante marco conquistado para a Atos, demonstrando a sua liderança em Responsabilidade Corporativa, na indústria global de Serviços de ICT.
O DJSI World é o primeiro índice global de monitorização de desempenho do top dez por cento das 2,5 mil maiores empresas na área de responsabilidade ambiental e social.
“Hoje, estamos satisfeitos em comunicar que a Atos foi novamente premiada como membro no Dow Jones Sustainability Index World, e como tal, está entre os melhores players globais no campo da sustentabilidade corporativa.
“Todo o reconhecimento oficial recebido pela Atos – incluindo a mais alta qualificação em GRI – GRI A+ – pelo quarto ano consecutivo, bem como, Band A no Climate Performance Leadership Index através do Carbon Disclosure Project (CDP) – reflecte o nosso longo e continuado compromisso em colocar a sustentabilidade no coração da nossa estratégia corporativa. O nosso foco é guiar e acompanhar os nossos clientes pelo caminho da excelência social e ambiental através da utilização da nossa própria experiência. Como uma empresa inovadora e responsável socialmente e uma parceira de longo prazo dos nossos clientes, apoiamo-los na reinvenção dos seus modelos de crescimento neste período economicamente desafiante” afirmou Thierry Breton, Presidente e CEO da Atos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…