AT&T Digital Life expandirá plataforma de casa inteligente com a Ericsson

A AT&aT Digital Life e a Ericsson estão a discutir a possibilidade de levar a Solução de Automação e Segurança Residencial Wireless para fora dos Estados Unidos.

A AT&T Digital Life é um sistema de automação e segurança residencial que permite a fornecedores de serviço ampliarem os seus serviços e a consumidores gerirem as suas residências a partir de qualquer lugar por meio de um smartphone, wearables, tablet ou computador, de modo digital e integrado.

Ao gerir o ecossistema de automação e segurança residencial, a Digital Life pode introduzir novos recursos integrando dispositivos e serviços a partir de terceiros de maneira confiável, segura e escalável.

Um estudo de 2015 sobre Residências Conectadas do Ericsson Consumer Lab indica que os consumidores querem uma solução residencial conectada e integrada. Também há uma preferência evidente por um fornecedor de serviço único.

A AT&T e a Ericsson estão a explorar como simplificar a capacidade das empresas fora dos Estados Unidos para inserir o negócio de residências inteligentes no mercado. Ao utilizar a sua presença internacional e ativos em vários países, a Ericsson pode ajudar a testar e a integrar a plataforma AT&T Digital Life em sistemas de empresas de licenciamento, bem como fornecer suporte pós-lançamento.