A AT&T introduziu uma nova linha de planos de serviço que espera poupar aos clientes, em média, 15 dólares por mês, cedendo à pressão da T-Mobile.
A competição está a escalar com a T-Mobile a mexer na indústria, com planos sem contrato, financiamento de telemóveis e roaming internacional a um preço baixo. No terceiro trimestre, a T-Mobile adicionou 650 mil novos clientes por mês, depois de ter perdido dois milhões de clientes por ano.
Tero Kuittinen, head of Sales and marketing da Alekstra, uma empresa de diagnóstico mobile, afirmou que este “é um sinal claro de que a AT&T está assustada com a tração que a T-Mobile está a ter entre os mais jovens. A AT&T tem uma boa tração entre as contas múltiplas em família, mas estão a ficar preocupados como a T-Mobile está a penetrar o mercado dos 20 e poucos anos”.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…