A AT&T introduziu uma nova linha de planos de serviço que espera poupar aos clientes, em média, 15 dólares por mês, cedendo à pressão da T-Mobile.
A competição está a escalar com a T-Mobile a mexer na indústria, com planos sem contrato, financiamento de telemóveis e roaming internacional a um preço baixo. No terceiro trimestre, a T-Mobile adicionou 650 mil novos clientes por mês, depois de ter perdido dois milhões de clientes por ano.
Tero Kuittinen, head of Sales and marketing da Alekstra, uma empresa de diagnóstico mobile, afirmou que este “é um sinal claro de que a AT&T está assustada com a tração que a T-Mobile está a ter entre os mais jovens. A AT&T tem uma boa tração entre as contas múltiplas em família, mas estão a ficar preocupados como a T-Mobile está a penetrar o mercado dos 20 e poucos anos”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…