Austrian Economic Service escolhe plataforma cloud da T-Systems

O Austrian Economic Service anunciou que escolheu a virtual private cloud da T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, para a sua plataforma TI.

cloudcomputing_increasedfunctionalityA organização, que promove pequenas empresas em grandes palcos, diz que a privacidade foi uma preocupação chave para ter trocado a sua propriedade TI on-premise por uma plataforma cloud.

Frederik Schorr, manager TI da Austrian Economic Service, afirmou que por a organização armazenar tantos dados pessoais e confidenciais, foi necessário pedir serviços a um local provider.

A organização está, agora, a usar uma self-service virtual private cloud, fornecida pela T-Systems.

A T-Systems lançou a sua plataforma enterprise IaaS, conhecida como vCloud, em agosto de 2012 e, recentemente, consolidou todos os seus serviços cloud numa única plataforma tecnológica. Na Áustria, a empresa afirma ter 50 clientes enterprise, correndo mais de 600 máquinas virtuais na paltaforma.

Martin Katzer, CEO da T-Systems na Áustria afirma que “estamos contentes por dar as boas-vindas ao Austrian Economic Service como novo cliente no nosso vCloud. Com o uso do nosso novo produto vCloud, os clientes não têm de ter o seu próprio hardware ou software investido, reduzindo custos”.