A China é, agora, o novo grande alvo dos franceses. E nada melhor do que uma ajuda da Alibaba para se expandir naquele país.
“Graças ao conhecimento inigualável da Alibaba de seu mercado doméstico, esta parceria também nos ajudará a acelerar ainda mais o nosso desenvolvimento na China, onde já somos a seguradora internacional número um”, disse Thomas Buberl, executivo-chefe adjunto da AXA, em comunicado.
E apesar de ainda não terem sido divulgados grandes detalhes a seguradora já anunciou que nesta primeira fase o foco vai ser no AliExpress, um marketplace de retalho global orientada para os consumidores em todo o mundo no qual a AXA iria desenvolver e fornecer produtos de seguros para clientes globais AliExpress, tais como garantias estendidas para reparos e / ou mercadorias danificadas e aprimorar a proteção dos pagamento on-line.
Nos restantes marketplaces, como o Alibaba.com ou o 1688.com, AXA iria fornecer produtos de seguros para pequenas e médias empresas de todo o mundo que já estão a ser negociados nessas plataformas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…