A China é, agora, o novo grande alvo dos franceses. E nada melhor do que uma ajuda da Alibaba para se expandir naquele país.
“Graças ao conhecimento inigualável da Alibaba de seu mercado doméstico, esta parceria também nos ajudará a acelerar ainda mais o nosso desenvolvimento na China, onde já somos a seguradora internacional número um”, disse Thomas Buberl, executivo-chefe adjunto da AXA, em comunicado.
E apesar de ainda não terem sido divulgados grandes detalhes a seguradora já anunciou que nesta primeira fase o foco vai ser no AliExpress, um marketplace de retalho global orientada para os consumidores em todo o mundo no qual a AXA iria desenvolver e fornecer produtos de seguros para clientes globais AliExpress, tais como garantias estendidas para reparos e / ou mercadorias danificadas e aprimorar a proteção dos pagamento on-line.
Nos restantes marketplaces, como o Alibaba.com ou o 1688.com, AXA iria fornecer produtos de seguros para pequenas e médias empresas de todo o mundo que já estão a ser negociados nessas plataformas.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…