Banco de Poupança e Crédito moderniza plataforma tecnológica

O Banco de Poupança e Crédito, o maior banco comercial Angolano, implementou uma solução para gerir a relação que mantém com os seus clientes.

foto_crm_sfaDesenvolvida pela Novabase Angola, a nova plataforma tem como principais objetivos o aumento da excelência operacional do banco e a melhoria das relações com os seus clientes, permitindo uma resposta mais eficaz às suas necessidades e expetativas.

Segundo Maria de Fátima, diretora administrativa do BPC, o banco “tem vindo a modernizar a sua componente de informação e prestação de serviços com um programa de dinamização das suas áreas de negócio. Através deste programa, conseguimos assegurar um contato mais personalizado com os nossos clientes e rentabilizar as atividades bancárias”.

Nuno Fórneas, membro da Comissão Executiva da Novabase e responsável pelo setor Financial Services, realça a importância da gestão da relação com os clientes. “O acesso a informações contextuais mais completas, que permitam um conhecimento mais profundo da realidade dos seus clientes e das suas necessidades de negócio, é vital para a qualidade do serviços, para uma resposta adequada e para a alocação de recursos especializados nos momentos certos”.

A Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação em 24 anos, estando cotada em bolsa desde 200. Em 2013, a empresa alcançou um volume de negócios de 216,8 milhões de euros, com cerca de 35 por cento desse valor a ser obtido fora de Portugal.