O Barclays Portugal fez já este ano um investimento de 1 milhão de euros em soluções digitais. Este valor foi investido no desenvolvimento de soluções móveis para utilização por clientes, e soluções móveis para utilização pelos gestores no serviço que prestam diariamente aos seus clientes.
Assim, recentemente o Barclays Portugal lançou uma nova versão do seu Mobile Banking para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android com novo design, novas funcionalidades e uma navegabilidade melhorada, mais simples e intuitiva.
O Banco acaba também de disponibilizar aos seus Gestores de Cliente uma App que concilia a Estratégia Digital do Barclays Portugal com a Estratégia Premier, permitindo a apresentação da oferta a Clientes de uma forma mais interactiva.
O Barclays dispunha já de uma solução de abertura de contas via tablet, desenvolvida em Portugal, com a qual se tornou possível aos Gestores deslocaram-se até aos Clientes e abrirem uma nova conta em apenas 15 minutos. Com o desenvolvimento destas soluções os gestores de cliente do Barclays Portugal podem, através dos tablets disponibilizados pelo banco, deslocarem-se até aos seus clientes, abrirem uma nova conta, e efectuarem uma apresentação interactiva da oferta.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.