O Barclays Portugal fez já este ano um investimento de 1 milhão de euros em soluções digitais. Este valor foi investido no desenvolvimento de soluções móveis para utilização por clientes, e soluções móveis para utilização pelos gestores no serviço que prestam diariamente aos seus clientes.
Assim, recentemente o Barclays Portugal lançou uma nova versão do seu Mobile Banking para smartphones e tablets com sistemas operativos iOS e Android com novo design, novas funcionalidades e uma navegabilidade melhorada, mais simples e intuitiva.
O Banco acaba também de disponibilizar aos seus Gestores de Cliente uma App que concilia a Estratégia Digital do Barclays Portugal com a Estratégia Premier, permitindo a apresentação da oferta a Clientes de uma forma mais interactiva.
O Barclays dispunha já de uma solução de abertura de contas via tablet, desenvolvida em Portugal, com a qual se tornou possível aos Gestores deslocaram-se até aos Clientes e abrirem uma nova conta em apenas 15 minutos. Com o desenvolvimento destas soluções os gestores de cliente do Barclays Portugal podem, através dos tablets disponibilizados pelo banco, deslocarem-se até aos seus clientes, abrirem uma nova conta, e efectuarem uma apresentação interactiva da oferta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…