BI4ALL está de volta com o Talent Academy

A BI4ALL, empresa nacional de referência na implementação de soluções de Business Intelligence, anunciou a segunda edição da Talent Academy, um programa desenvolvido para facilitar a integração dos recém licenciados no mercado de trabalho.

A BI4ALL pretende oferecer a possibilidade de desenvolvimento de conhecimentos em Business Intelligence, através do desenvolvimento de competências técnicas sob orientação de uma equipa de quinze consultores séniores e team leaders. Os formadores irão avaliar os formandos em onze módulos diferentes, quer a nível prático quer teórico.

A Talent Academy terá início a 21 de novembro com uma duração de 4  semanas e será composta por nove participantes. Os formandos foram selecionados após inscrição, entrevista de personalidade e um teste prático referente aos seus conhecimentos técnicos

No final da formação, a BI4ALL dará a oportunidade aos participantes de integrar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

“A edição de 2015 foi um sucesso e todos os participantes da primeira edição da Talent Academy fazem parte dos quadros da BI4ALL, o que nos deixa muito orgulhosos deste programa que implementámos”,  afirmou em comunicado José Oliveira, CEO da BI4ALL.