BI4ALL marca presença no Big Data Analytics

A empresa portuguesa participa num dos eventos europeus mais importantes sobre Big Data. O Big Data Analytics vai decorrer em Londres, no dia 22 de junho, e reúne empresas e especialistas da área de todo o mundo.

A BI4ALL marca presença na conferência como expositora, onde apresentará as suas soluções em Big Data e Analytics, e participando numa sessão sob o tema “Turning data from insights into value”, cujo o orador será  Hugo Pinto, Partner da empresa. A sessão irá focar-se na forma como a análise de um grande volume de dados, provenientes de várias fontes, e o Big Data podem ser usados para apoiar decisões estratégicas nas organizações.

“Este ano fizemos uma aposta estratégica no alargamento da nossa presença internacional, que esperamos venha a representar já metade da nossa faturação já este ano. A nossa aposta foi sempre em mercados maduros e extremamente competitivos, como é o caso do Reino Unido e da Suécia. A abertura do nosso centro de Nearshore permite ainda responder aos clientes atuais e aos desafios que venham a surgir como resultado desta aposta estratégica”, indicou,  José Oliveira, CEO da BI4ALL.

A participação neste tipo de eventos faz parte da estratégia de internacionalização da empresa portuguesa, tal como nos dito pelo executivo aquando da apresentação dos resultados de 2016 da BI4ALL.