BI4ALL marca presença no Data Drives Business 2017

A BI4ALL anunciou que vai estar presente no Data Drives Business 2017 (BeslutsstödsDagen 2017). Este é o maior evento de Business Intelligence da Suécia que se realizará no próximo dia 26 de janeiro, em Estocolmo.

A empresa portuguesa irá apresentar o seu Centro de Nearshore e demonstrar os seus conhecimentos no desenvolvimento e implementação de soluções de Business Intelligence. Esta será também uma oportunidade de trocar experiências com parceiros e ouvir futuros clientes sobre os desafios que a área enfrenta.

Segundo a tecnológica, a qualidade dos oradores e participantes neste tipo de eventos, estimula uma dinâmica interativa e reforça as suas capacidades de expansão nos mercados mundiais, permitindo-lhes contactar com as melhores práticas internacionais.

“O investimento num evento como este vem reforçar a liderança e a capacidade da BI4ALL conseguir implementar, não só a nível nacional, como também internacional, soluções de Business Intelligence, fundamentais para o desenvolvimento mais eficiente de uma organização” afirmou, em comunicado, José Oliveira, CEO da BI4ALL.