BI4ALL procura novos Talentos

Com o objetivo de reforçar a sua equipa, a BI4ALL pretende integrar, ao longo de 2018, cerca de 30 novos Colaboradores e mais 10 participantes na Talent Academy.

A BI4ALL anunciou que ao longo deste ano, pretende incluir na sua equipa cerca de 30 novos
Talentos, e vai para isso realizar, em breve, a quarta edição da Talent Academy, com 10 participantes.

De forma a estar preparada para responder aos novos desafios, colocados pelo surgimento de novos projetos, a empresa aposta no recrutamento dos melhores talentos e na valorização contínua da sua equipa. A BI4ALL, desde o seu início, definiu como um dos seus principais pilares as pessoas, tendo, por isso, apostado desde sempre na criação de uma cultura muito orientada para estas, promovendo o ambiente familiar e a proximidade, mas dando-lhes também o conhecimento e as melhores ferramentas para fazerem o seu trabalho.

A Talent Academy é um programa desenvolvido para facilitar e estimular a integração sustentada a recémlicenciados no mercado de trabalho. Com data marcada para começar a 2 de julho, a Talent Academy irá ingressar 10 participantes durante um período de dois meses, onde estes irão receber formação teórica e prática de Data Science, Business Intelligence, Big Data, Business Analysis e Artificial Intelligence.

Orientados por uma equipa de Managers e Consultores Seniores irão desenvolver os seus conhecimentos, através do contacto com diferentes ferramentas, nomeadamente, SQL, Power BI, Spark, Qlik, AWS, MicroStrategy, entre outras. No final destes dois meses de formação, tal como aconteceu nos anos anteriores, a BI4ALL dará a oportunidade aos formandos de abraçar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional

Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “Se à Captação e Desenvolvimento de Talento juntarmos a Inovação, BI e Inteligência Artificial temos as palavras-chave da Academia BI4ALL 2018. Pretende-se fomentar o desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, bem como estimular o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio. Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementando” refere.

A empresa tem registado ao longo dos anos um forte crescimento no seu volume de negócios. Estes resultados, fortemente positivos, resultam, da aposta estratégica da empresa na adequação e relevância da sua oferta, bem como das parcerias estabelecidas e da aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa.

“Nunca a competição pelo melhor talento foi tão importante. Na BI4ALL temos uma aposta de longa data, em conjugar os desafios mais aliciantes com as melhores condições para os concretizar, para quem gosta de desafiar o status quo temos as melhores oportunidades” afirma José Oliveira, CEO BI4ALL.