Bizdirect apoia transformação digital da ERA Arqueologia

A empresa de gestão, restauro e conservação do património adoptou a plataforma de CRM Dynamics 365 da Microsoft para melhorar a relação com os clientes e conseguir uma maior eficácia comercial. O processo de transformação digital está ser apoiado pela Bizdirect.

 A ERA Arqueologia escolheu o modelo de Cloud Solution Provider (CSP), as ferramentas de produtividade Office 365 e o CRM Dynamics 365 para assegurar o crescimento da empresa, preparar-se para o futuro e prestar um serviço acrescido aos seus clientes.

O Office 365 proporcionará aos colaboradores da ERA Arqueologia o acesso às ferramentas de produtividade e de colaboração, desde o email corporativo (Exchange) às aplicações Word, Excel, PowerPoint, Skype for Business, OneDrive, SharePoint, entre outras.

Já o Dynamics 365, que será utilizado por mais de 40 colaboradores, irá oferecer à empresa mais versatilidade, flexibilidade e capacidade de acompanhar a evolução das necessidades do negócio. Segundo a Bizdirect, a solução proporcionará também uma melhoria da qualidade do serviço, das interações e maior conhecimento dos clientes, assim como um maior eficiência e agilidade de todo o processo comercial.

“A decisão de adotarmos as soluções tecnológicas da Microsoft, sobretudo a plataforma de CRM – o Dynamics 365 – irá alavancar a forma como os nossos colaboradores interagem entre si e com os nossos clientes, permitindo uma utilização mais eficiente dos recursos internos e da eficácia do nosso processo de venda, que se traduzirá na melhoria da relação com os nossos clientes”, afirmou, em comunicado, Carla Ermida, Responsável pelo projeto de CRM na ERA Arqueologia.