Bizdirect torna-se Gold Partner em CRM da Microsoft

A Microsoft reconheceu o empenho da Bizdirect e atribuiu-lhe o estatuto Gold Partner em Customer Relationship Management (CRM). Refira-se que a empresa tecnológica do universo SSI / Sonaecom conta com mais de 21 consultores especializados em tecnologia Microsoft e com experiência de mais de 100 implementações nesta área.

microsoft1

Para alcançar a competência Gold, a Bizdirect teve que cumprir os critérios previstos no programa de canal da Microsoft, de onde se destacam: processos de certificação da equipa que permitiram consolidar o grau de conhecimento e experiência no funcionamento das tecnologias Microsoft; e apresentar referências de clientes nesta tecnologia e participar no inquérito de satisfação submetido pela Microsoft aos clientes da Bizdirect.

“A nomeação de Microsoft Gold Partner em CRM era uma prioridade estratégica para a Bizdirect. Com esta distinção, a Bizdirect está a dar uma garantia de qualidade acrescida aos seus clientes e a reforçar o posicionamento como empresa de referência na implementação de projetos em tecnologia Dynamics CRM”, afirma Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect.

“Estamos muito satisfeito por atribuir o estatuto de parceiro Gold em Dynamics CRM à Bizdirect, o atingimento do nível máximo de certificação atribuída pela Microsoft é resultante do investimento feito pela Bizdirect na nossa tecnologia e o reconhecimento da experiência e do conhecimento da sua equipa na implementação de soluções Dynamics CRM”, sublinha Bruno Agostinho, Diretor da Divisão Dynamics na Microsoft Portugal.