A BlackBerry anunciou que não irá renovar a licença com a T-Mobile para vender produtos da marca canadiana depois do atual contrato expirar, no dia 25 de abril.
John Chen, CEO da BlackBerry, disse em comunicado que “nesta altura, as nossas estratégias não são complementares e temos de atuar no melhor interesse para os clientes da BlackBerry”. A fabricante afirma estar a “trabalhar de perto” com outras operadoras para fornecer alternativas aos utilizadores se decidirem mudar da T-Mobile.
A relação entre as duas empresas azedou depois do CEO da BlackBerry ter criticado a T-Mobile por ter enviado e-mails aos seus clientes, em fevereiro, promovendo o iPhone 5s como uma “boa oferta para os clientes da BlackBerry”.
A BlackBerry, que já foi líder da indústria de smartphones, tem lutado para recuperar a sua quota de mercado, perdida para os iPhones da Apple, dispositivos Samsung e outros smartphones com sistema operativo da Google.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…