Esta semana a BMW aliou-se à Mercedes e Audi para comprar o negócio de mapeamento de alta definição da Nokia por 2,5 mil milhões de euros para, desta forma. protegerem o seu acesso a tecnologias cruciais para carros conectados e carros autónomos.
Krueger, que assumiu o cargo em maio, disse que a estratégia adotada pela companhia em 2007 e que havia sido desenvolvida para guiar a empresa até 2020 precisa ser atualizada, relata a Reuters.
“Muitas tendências se intensificaram ou aceleraram de forma dramática. Acima de tudo, a digitalização e as possibilidade técnicas associadas vão mudar o automóvel e seu papel fundamental em nossa sociedade”, afirmou.
“Com base nisso, estamos agora realizando uma atualização abrangente de nossa estratégia. Nesta etapa ainda é muito cedo para entrar em mais detalhes.”
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…