Esta semana a BMW aliou-se à Mercedes e Audi para comprar o negócio de mapeamento de alta definição da Nokia por 2,5 mil milhões de euros para, desta forma. protegerem o seu acesso a tecnologias cruciais para carros conectados e carros autónomos.
Krueger, que assumiu o cargo em maio, disse que a estratégia adotada pela companhia em 2007 e que havia sido desenvolvida para guiar a empresa até 2020 precisa ser atualizada, relata a Reuters.
“Muitas tendências se intensificaram ou aceleraram de forma dramática. Acima de tudo, a digitalização e as possibilidade técnicas associadas vão mudar o automóvel e seu papel fundamental em nossa sociedade”, afirmou.
“Com base nisso, estamos agora realizando uma atualização abrangente de nossa estratégia. Nesta etapa ainda é muito cedo para entrar em mais detalhes.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…