Bold Internacional reforça investimento em Portugal

A Bold Internacional, consultora de Sistemas de Informação e Telecomunicações, fortalece a sua posição em território nacional com a aquisição da empresa Versão Integral.

calculator-and-money-by-Images_of_Money-1024x768

Bold International, consultora especializada em serviços de Outsourcing, Mobile e Digital Marketing reforçou o seu posicionamento no mercado português através da aquisição da empresa Versão Integral, sedeada em Aveiro, especializada nas áreas da conceção, integração e administração de sistemas informáticos, avançou a empresa em comunicado de imprensa.

Esta aquisição representa um alargado investimento por parte da consultora portuguesa, que vê assim o seu leque de serviços ampliado à área da Administração de Sistemas, passando a contar com o know-how e experiência da primeira PME portuguesa a obter as certificações ISO 9001:2008, ISO/IEC 20000-1:2011 e NP 4457.

“Este é mais um importante passo na história da Bold International. A aquisição da Versão Integral vem reforçar a nossa estratégia de crescimento e inaugurar uma área em que a Bold ainda não se tinha aventurado. Contamos agora com uma equipa altamente qualificada e com experiência comprovada no que diz respeito a Infraestruturas, Integração e Desenvolvimento, Operação e Manutenção de Sistemas, Segurança e Gestão de serviços, entre outros”, referiu Bruno Mota, partner da Bold International.