A nova categoria Green tem uma tarifa inicial de 2,5€, bem como um valor de 0,09€ por minuto e 0,59 por km. Para usar esta categoria, basta escolher a opção Bolt Green que está disponível na App antes de iniciar uma viagem.
David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que “a criação de um serviço sustentável sempre foi uma das nossas principais preocupações e são também cada vez mais os utilizadores que procuram uma oferta mais ecológica. Por isso, em linha com o nosso Green Plan e o objetivo de compensação das emissões de carbono em todas as viagens realizadas na Europa, decidimos lançar uma nova categoria onde a comodidade e sustentabilidade estão em primeiro lugar. Esta opção é ideal para quem procura uma nova alternativa de viagem que é simultaneamente acessível, rápida, segura e livre de emissões de carbono.”
A Bolt tem agora disponível quatro categorias diferentes, a básica, a XL com carros de seis lugares, a categoria de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, e a categoria Green.
Atualmente, a Bolt tem 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…