O provider de armazenamento cloud Box adquiriu a dLoop esta semana, uma startup que cria acesso a conteúdo e capacidades analíticas a empresas de TI. De acordo com o blog da dLoop, a tecnologia da empresa vai ajudar os utilizadores da Box a ganharem vantagem as capacidades de conteúdo analítico e dar às empresas mais visibilidade em como as suas organizações partilham informação.
“A Box tem construído ferramentas poderosas de administração que ajudam as TI a proteger conteúdo crítico do negócio enquanto fornece os empregados com flexibilidade para escolher entre vários dispositivos, aplicações e plataformas”, afirmou Sam Schillace, sénior vice president of engineering na Box.
Schillace explicou que a tecnologia da dLoop cria gráficos de documentos contínuos e clusters de uma “pilha” de conteúdo não estruturado usando machine-learning algorithms, que permite aos utilizadores descobrirem documentos que normalmente iriam ser impossíveis de atingir através de implementações de procura digitais convencionais.
Vai, também, permitir à Box oferecer mais visibilidade sobre o conteúdo partilhado e permite aos administradores de TI classificar os documentos, fazendo com que seja mais fácil seguir o conteúdo de alto valor.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…