Em comunicado, as empresas explicam que com este dispositivo, os clientes BPI podem efetuar pagamentos de forma rápida e segura, sem ser necessário levarem consigo dinheiro ou um cartão, bastando aproximá-la do Terminal de Pagamento Automático (TPA).
Esta pulseira funciona como um cartão pré-pago, pelo que é utilizável apenas até ao limite do saldo previamente carregado, sem qualquer acesso à conta de depósitos à ordem, características que conferem segurança ao utilizador.
O código pessoal secreto (PIN) apenas será solicitado para pagamentos superiores a 20 euros ou em situações pontuais.
A pulseira é à prova de água e está disponível em seis cores (azul, cor-de-laranja, preto, branco, cor-de-rosa e cinzento).
Segundo destaca Filipa Roquette, directora de comunicação do BPI, “acreditamos que este produto bancário tecnológico e inovador, desenvolvido pela MoneyToPay e comercializado pelo BPI em Portugal, irá conquistar a preferência dos Clientes, dada a comodidade que proporciona nas mais variadas situações do dia-a-dia”.
A MoneytoPay é uma instituição de moeda electrónica, constituída em Espanha, dedicada exclusivamente à emissão de cartões pré-pagos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…