BPM Conference Portugal debate inteligência artificial no contexto empresarial

A Rumos, empresa especialista em formação em Tecnologias de Informação, vai realizar no próximo dia 25 de maio a BPM Conference Portugal sobre o tema: “Business Disruption: New paradigms and the speed of change” (Disrupção do Negócio: os novos paradigmas e a velocidade da mudança). A inteligância artificial (IA) será o principal mote da conferência.

A quinta edição da BPM Conference Portugal pretende-se debater a temática da disrupção aplicada ao negócio, proporcionada pela inteligência artificial e o novo conjunto de oportunidades para as empresas, a rapidez da mudança e as normas a incutir nas pessoas e organizações que a utilizam.

Dos oradores convidados conta-se com a presença de Paul Harmon, especialista em processos, tendências computacionais cognitivas e inteligência artificial, Paulo Cortez, especialista em tecnologias e sistemas de informação, Ross Brown, da Universidade de Tecnologia de Queensland, Bianca Fortuna, especialista em aprendizagem de máquinas e inteligência artificial, Manuela Veloso, da Universidade Carnegie Mellon e Bruno Horta Soares, fundador da GOVaaS,

“Desde o aparecimento da inteligência artificial, e das tecnologias associadas, que os desafios e oportunidades para os líderes das empresas passam por saber aproveitar esta força omnipresente e disruptiva, de modo a torná-la mais ágil, eficiente e adaptada a cada realidade de destino. Seja aplicada nos cuidados de saúde, aos transportes, em benefício da segurança pública ou serviços financeiros ou em prol do indivíduo”, reforça Marlene Almeida, Diretora da Rumos.

Direcionada principalmente para os decisores e influenciadores nas suas organizações, esta conferência é composta por apresentações principais com oradores internacionais de renome, mesas redondas, espaços para networking, zona de exposição e sessões paralelas com oradores convidados.