Braga: WeDo Technologies inaugura Software Factory

Braga começa a ser um “caso sério” no mundo das TI. Desde a IBM à Microsoft passando pela Fujitsu, esta cidade minhota, apelidada de Silicon Valley portuguesa, tem cativado as tecnológicas a aí instalaram pólos de desenvolvimento. Desta foi a WeDo Technologies.

A WeDo Technologies vai inaugurar as novas instalações da sua Software Factory, em Braga, no próximo dia 29 de junho.

Rui Paiva, CEO da empresa, promete dar as boas-vindas a um painel de convidados institucionais entre os quais se destacam um representante do Ministério da Economia, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, um representante da Reitoria da Universidade do Minho e o Presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira.

Em comunicado Rui Paiva, admite que “a WeDo Technologies quer ser um exemplo do que se faz de melhor em Portugal. Continuamos a acreditar na aposta que fizemos há 15 anos de ter uma fábrica de software em Braga, que é a nossa base. Como português, fico orgulhoso por saber que é de Braga que saem as melhores soluções para Gestão de Fraude e Revenue Assurance”.

A Comissão Executiva da WeDo Technologies aproveitará ainda o momento para revelar a estratégia de nearshore da empresa. A B!T não deixará de marcar presença.